Consumidor ou Cliente?

O primeiro compra sem criar vínculos, enquanto o CLIENTE, se torna fiel ao seu negócio.

E o que vc tem feito para fidelizar?

  • Conheça o seu cliente – ferramentas de CRM possibilitam saber mais do cliente e enxergar oportunidades de antecipar suas necessidades;
  • O atendimento faz parte da experiência – capacite sua equipe para oferecer um atendimento personalizado e de excelência;
  • A comunicação influencia – ser claro e objetivo, torna a informação mais atraente, explore mais da presença digital (insta, face, twitter, linkedin, whats, sms – onde está seu público?);
  • Organização do PDV – uma loja organizada vende mais. Mantenha a prateleira abastecida e utilize planogramas que otimizam resultados;
  • Não esqueça do pós vendas – toda a assistência dada ao cliente após a compra, pode trazer lhe a sensação de pertencimento.

Ahh, dia 15 de setembro é comemorado o Dia do Cliente.
Que tal planejar uma ação especial para o seu?